Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O início de uma grande história...

Em dezembro de 2009, ardeu no meu coração o chamado de Deus para implantar Igrejas. Incendiado pelas ministrações de grandes homens de Deus, que aconteceu na conferência internacional de pastores da VIMHA em Goiânia/GO, respondemos ao chamado do Senhor de nos entregarmos (eu e minha família) para o ministério pastoral e conquistarmos cidades para Jesus.

Fomos então convidados a participar do processo de implantação de Igrejas através das células em Santos/SP. Oramos e após uma visita à cidade, sentimos uma forte convicção no espírito que Deus nos chamava para Santos.


1º Passo: Alugar um imóvel em Santos.

Continua depois...


Obreiro César Augusto Gianfelice


2 comentários:

  1. O Deus em que servirmos é grande e tem grandes coisas para fazer com aqueles que reconhecem que existem para algo maior. Deus não desperdiça as nossas experiências. O Senhor, de tempos em tempos, nos capacita a fazer coisas novas. Ele alarga as nossas tendas, nos leva a um novo nível de unção para fazer coisas que nunca havíamos feito. Realmente foi uma conferência abençoada, sei que Santos vai ganhar uma cara nova, aliás muitas. Estamos juntos querido.

    ResponderExcluir

acrescente aqui seus comentários...